sexta-feira, 20 de março de 2015

MEU NOME É NINGUÉM

                 Ninguém, numa manhã de domingo, saiu para caminhar e resolveu convidar Alguém para curtir a caminhada. Passou então na casa de Alguém e tocou a campainha.
                 - Quem é ? Perguntou Alguém.
                 - É Ninguém, respondeu.
                  Então, Alguém desligou o interfone.
                  Ninguém ficou sem entender porque Alguém desligou. Voltou a insistir na campainha e Alguém atendeu novamente.
                 - Quem é ?
                 - Sou eu, respondeu Ninguém.
                 - Eu quem ?
                 Sua amiga Ninguém, que mora na quadra ao lado.
                 - Ah! É você?! Tinha esquecido o seu nome. Quando atendi e respondeu que era Ninguém, não levei a sério. Depois, fiquei a pensar: - acho que tenho uma amiga com esse nome. Será que foi ela?!!!
                 Alguém pediu desculpas e desceu do apartamento, de onde não saia por algum tempo, e foi caminhar com Ninguém.
                 Ninguém comentou então:
                 - Puxa é mais fácil lembrar de alguém do que de ninguém!!!
               
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva...