Jorginho, o menino de ouro desperta o leitor para uma ação e reação frente a uma sociedade marcada pelo antagonismo entre as classes sociais, que gera a abundância e a riqueza assim como a pobreza e a miséria. Numa atmosfera nostálgica e realista, conduz à urgência de uma mudança de atitude de cada ser humano, em prol dos outros, da vida do outro, pelo outro. (Marilyn de L. B. R. de Souza)
sábado, 13 de outubro de 2012
O ÚLTIMO EM CANTO: lançamentos
O lançamento da fábula romântica O Último Em Canto no dia 20 de setembro em Florianópolis teve uma característica diferente dos lançamentos realizados anteriormente, na Livrarias Catarinense, onde é satisfatório realizar esse evento. Desta vez, o autor distribuiu convites individuais para o coquetel junto a instituições educacionais e sentiu-se honrado com a presença da Secretária de Educação do Município, Proª Sidneya, através de sua representante. Depois do evento, recebeu o autor em seu Gabinete manifestando elogios ao trabalho que o escritor vem executando por iniciativa própria, buscando despertar o interesse pela leitura, aproveitando o tema Ecologia. Foi muito gratificante.
No Rio de Janeiro, o lançamento da fábula O Último Em Canto será no Colégio Militar, onde o autor foi professor durante 20 anos, dos mais de 30 que exerceu a profissão em sala de aula. A data prevista para o evento é 8 de março de 2013.
A fábula romântica O Último Em Canto, que conta a história de amor entre duas cigarras na Mata Atlântica, Serra dos Órgãos, também participou da IIIª Festa Literária de Madalena(FLIM), onde o autor realizou sessão de autógrafos no dia 25 de agosto último. No mesmo dia, alunos da rede pública de ensino tiveram um momento de bate-papo com o autor na programação Senhor Café, ocasião em que receberam lições de incentivo a leitura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva...