A Bienal do Livro Catarinense, em Lages, foi uma oportunidade rara de encontro entre escritores estaduais e nacionais, bem como a presença de editoras e livrarias de várias regiões do estado. O lançamento do livro "Jorginho, o menino de Ouro" obteve um grande acolhimento pelo público, que prestigiou o evento.
A Bienal contou com uma organização exemplar, desenvolvendo vários acontecimentos de atração compreendendo teatro, shows e palestras.
Os dirigentes da ALE, sob a presidência do Jornalista Névio Fernandes, empenharam-se em oferecer o melhor atendimento aos escritores no Estande da Associação.
Graças, também, ao empenho da Vice-presidente Eva, a recptividade do livro infantil "Jorginho, o menino de Ouro" resultou no convite a um relançamento pela Livraria Nobel, com apoio da ALE.
Em novembro, durante a semana de aniversário da cidade de Lages, "Jorginho, o menino de Ouro" será relançado na Livraria Nobel juntamente com o lançamento do novo livro de Aldemir Guimarães, a fábula "A Formiga Solitária".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva...