Jorginho, o menino de ouro desperta o leitor para uma ação e reação frente a uma sociedade marcada pelo antagonismo entre as classes sociais, que gera a abundância e a riqueza assim como a pobreza e a miséria. Numa atmosfera nostálgica e realista, conduz à urgência de uma mudança de atitude de cada ser humano, em prol dos outros, da vida do outro, pelo outro. (Marilyn de L. B. R. de Souza)
segunda-feira, 30 de abril de 2012
ESCRITOR
Não sou um escritor mas um servidor da leitura, com o propósito de resgatar o que considero mais sublime na educação de um cidadão, o hábito de ler. Explorando o tempo em que a falta de tempo é temático, elaboro pequenos textos para favorecer a uma leitura dinâmica.
quarta-feira, 18 de abril de 2012
" O último em canto "
Este é o título da nova fábula que o autor acaba de lançar, sendo a segunda de uma coletânea que está escrevendo. Trata-se de uma história entre duas cigarras que se apaixonam e vivem um amor encantado pela beleza do colorido de nossa Mata Atlântica. Zip-zip escolheu sua amada Zizi para com ela enfrentar os perigos da floresta e juntos contribuirem para a preservação da espécie, definindo o ponto de encontro onde o verde o o amarelo da mata incentivaram o eterno amor vivido por elas.
"O último em canto" é uma história de amor à natureza, de amor a arte e... de amor à vida.
"O último em canto" é uma história de amor à natureza, de amor a arte e... de amor à vida.
Assinar:
Postagens (Atom)